Cuidar da sua saúde
é nossa prioridade

O plano de saúde oferecido pela Hapvida NotreDame Intermédica representa um compromisso com o seu bem-estar. Mais do que acesso a serviços médicos, ele é uma forma de garantir que você tenha acolhimento, atenção e segurança sempre que precisar.

Você conta com uma das maiores redes de atendimento do país, que inclui hospitais próprios, prontos atendimentos, laboratórios, clínicas especializadas e centros de diagnóstico. Tudo isso com a conveniência de uma estrutura moderna, próxima e preparada para cuidar de você com excelência.

Da consulta de rotina ao atendimento de urgência, passando por exames, tratamentos e acompanhamento de saúde, o plano foi pensado para estar ao seu lado em todos os momentos.

Aqui, saúde não é só cobertura. É cuidado real, presente e acessível.

Números da Hapvida

0
Centros Clínicos
0
unidades de diagnóstico
0
de beneficiários
0
colaboradores
aplicativo

Tenha sempre seu plano de saúde em mãos.

Com o app da operadora, você tem acesso rápido e prático à sua carteirinha digital, à rede credenciada, agendamentos e diversos outros serviços.

A carteirinha digital está sempre disponível no app — mesmo sem internet — ou pelo portal do beneficiário. Muito mais praticidade para você usar sempre que precisar, seja em consultas, exames ou até na farmácia, com descontos em medicamentos!

Para baixar, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular.

As melhores vantagens num só lugar!

Tenha descontos em rede de farmácias, restaurantes, universidades e muito mais!

f.a.q.

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o plano de saúde, serviços, acesso e orientações importantes. Este espaço foi criado para facilitar seu dia a dia e garantir que você tenha todas as informações sempre à mão.

Quais serviços estão disponíveis no Portal NDI?

Na Área do Beneficiário você tem acesso a diversas informações de seu interesse, tais como:

  • Agendamento e cancelamento de consultas na Rede Própria;
  • Pesquisa de Rede de Atendimento (Rede Própria e Rede Credenciada) do seu plano;
  • Glossário com esclarecimento de termos médicos e descrição de exames;
  • Fale Conosco (para dúvidas e solicitações – contato direto com a Central de Atendimento);
  • Guias e Autorizações – solicitação e pesquisa de autorizações prévias para exames e cirurgias programadas;
  • Carteirinha digital.
Como faço para ver as clínicas que me atendem?

Para acessar o guia médico em nosso site, siga os seguintes passos:

  • Acesse o nosso site e clique na opção “Guia Médico”.
  • Faça login informando o número da carteirinha, e-mail ou CPF, juntamente com a data de nascimento, e clique em “Prosseguir”.
  • Selecione o beneficiário desejado.
  • Preencha os campos de acordo com o tipo de atendimento desejado.
  • Clique no nome da unidade para visualizar os detalhes e informações disponíveis.
Como posso realizar o agendamento de consultas?

O agendamento pode ser feito pelo Portal NDI e pelo App GNDI.

Portal NDI: na Área do Beneficiário, clique em “Agendar Consulta”, selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.

App GNDI: acesse “Agendamento de consultas” e escolha a especialidade, a região, o local de preferência, a data e o horário. Importante: o agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da Hapvida NotreDame Intermédica. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve entre em contato com o consultório médico ou clínica para agendar sua consulta.

*No menu agendamento também é possível cancelar a consulta agendada.